Futura República federativa do Brasil

Isso mesmo que vcs estão vendo! Caso ocorra a internacionalização da nossa Amazônia, o Brasil não só perderá a maior floresta tropical do mundo, como também parte do Bioma cerrado e todo o pantanal, lembrando que o nosso cerrado e considerado o celeiro nacional responsável por boa parte de nossa produção e conseqüentemente do PIB também...
E tome cuidado brasileiros, pois uma das pessoas responsável e também mentora do que se sucede aqui com nossa Amazônia, declarou no Times no inicio do ano sua proposta de internacionalização da mesma. Assim como foi consumada sua vitória ! Agora é esperar dia 20 de janeiro de 2009, quando o mesmo toma posse da presidência. Quais serão suas atitudes Obama?
Convido agora a todos para dar sua contribuição e protesto aqui nessa espécie de abaixo-assinado, coloquem o nome de vcs e também algum protesto.. manifestem todo o seu amor pela pátria.

Pode-se levar alguns anos a mais para que ocorra a lavagem cerebral, por que começaram fazendo a cabeça do cidadão comum e em especial das crianças a pouco tempo, porém a tanta propaganda antibrasileira na mídia e nos lugares publico e privados, que se não nos manifestar todos aceitarão sem pestanejar, até com aplausos, qualquer decisão de um organismo supranacional para com a internacionalizando da nossa Amazônia.

xRxEcox

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiii lindo, amei o blog, parabéns, vc é bem criativo...bjossss e sucesso.
    marcineide

    ResponderExcluir

free counters